Prefeito recebe em seu gabinete Mister Teen de Santa Catarina

20/09/2019
José Luiz Tonet do Nascimento de Camboriú, foi eleito entre 60 catarinenses

Compartilhe este artigo:

O camboriuense José Luiz Tonet do Nascimento, de 12 anos, foi eleito Mister Teen Santa Catarina 2020. José representará Santa Catarina na eleição de Mister Teen Brasil, que ocorrerá em Balneário Camboriú, nos dias 13 e 14 de dezembro.

O prefeito, Elcio Rogério Kuhnen recebeu José Luiz no Gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 17, e o parabenizou pelo título. “Para o Município é uma grande alegria ter um representante de Camboriú como mister. Estaremos torcendo por ele em dezembro”, ressaltou.

A escolha de Mister Teen Catarinense foi realizada em Florianópolis. Os quesitos selecionados para a escolha do campeão eram simpatia, beleza, desfile e performance no show de talentos. José apresenrtou uma peça teatral como monólogo, onde falava consigo mesmo.

“Tenho muito orgulho em representar Camboriú e Santa Catarina. Fico muito feliz em ter sido escolhido em meio a tantos concorrentes e espero conseguir o título de Mister Teen Brasil, em dezembro”, ressaltou José Luiz. Além de mister e modelo, José faz teatro e é goleiro da categoria de base sub-12 do Camboriú Futebol Clube e seu grande sonho é jogar no Corinthians.

Compartilhe: