Villa Schlösser promove Wine Day em Brusque

03/08/2019
Feira de vinhos ocorre em agosto com 150 rótulos de diversas regiões do mundo

Compartilhe este artigo:

No próximo dia 10 de agosto, a Villa Schlösser será sede da edição Wine Day deste ano, em Brusque. São esperadas mais de 400 pessoas para a degustação de vinhos, dentro de um espaço que a Havan está revitalizando especialmente para a ocasião. Os ingressos já estão sendo comercializados no segundo lote no valor de R$ 180,00.

Pelo menos 150 rótulos de vinhos, entre o novo e o velho mundo, brancos, tintos, roses e espumantes fazem parte da seleção do sommelier Guilherme Fritzke. “O ponto crucial para este evento, é uma apresentação aos apreciadores de vinhos, com rótulos diferentes, que por conta própria talvez ele não provaria ou compraria. A intenção é trazer novas referências, rótulos e uvas, para fugir do trivial”, acredita Fritzke.

Produtores da América Latina estarão no Wine Day, como o chileno Cristian Castro, da De Martino. Castro produz vinho da uva cinsault, e teve eleito o melhor vinho tinto do Chile. Também ainda é aclamado pela crítica, como a inglesa Jancis Robinson, que já elogiou o ViejasTanajas tinto. No Brasil, Cristian Castro compartilhará durante a feira a realidade do cenário mais pulsante de enocultura no novo mundo: o Chile.

SERVIÇO

O que? Wine Day em Brusque

Quando? 10 de agosto, às 16h

Quanto? R$ 180,00
Onde? Villa Schlösser – avenida Getúlio Vargas, 61, Brusque – SC
Ingressos disponíveis em: www.sympla.com.br/wine-day-decanter-havan-2019__587797
Outras informações: (47) 9 9918-1040

Divulgação:

Compartilhe: