Compositora Gibeluca presenteia namorados com canção única e exclusiva composta em batida de música eletrônica

12/06/2022
"Cover with my love" estará disponível no site da compositora e nas plataformas de streaming

Compartilhe este artigo:

Segunda artista do país a compor músicas sob encomenda para presentear, a curitibana Giovanna de Castro Beluca, a Gibeluca, lançará pela CDBaby, no Dia dos Namorados (12.06), sua primeira canção de amor, composta em batida de música eletrônica Chill Out. “Cover with my love” estará disponível no site www.gibeluca.com.br e em todas as plataformas de streaming.

Recentemente, Gibeluca compôs e interpretou a canção “Watercolor Queen”, em homenagem a todas às mães e com referência à banda Queen. “Esse foi um dos trabalhos mais desafiadores que já fiz, pois admiro muito Freddie Mercury e a riqueza das letras e músicas do artista”, acentua a compositora.

O trabalho de Gibeluca consiste em ouvir a história da pessoa que será homenageada, escrever um poema com a essência dela, enviá-lo para aprovação e, por fim, compor uma melodia exclusiva para dar cor ao sentimento do cliente. “O resultado é uma canção única e exclusiva”.

Gibeluca conta que compõe músicas em português ou em inglês, um dos maiores diferenciais da compositora. Ela explica que tem uma conexão muito forte com as palavras em inglês. “Tenho mais facilidade de me expressar e porque o inglês é o idioma mais comum na música eletrônica e digital, e posso conversar, interagir e envolver as pessoas em todo o mundo, porque o inglês é universal”.

A artista compõe as canções em vários estilos de música do samba ao forró, passando pelo sertanejo, pop, rock até música eletrônica.

As músicas estão disponíveis em www.gibeluca.com.br, Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Itunes, entre outras plataformas de streaming.

Compartilhe: