O cantor Dinnal Cruz realizou a sua primeira apresentação em carreira solo no restaurante Japan Tower, em São Paulo.
Dinnal Cruz e Josiane Moura
O pocket show reuniu cerca de 200 convidados, incluindo amigos, imprensa, influenciadores digitais e personalidades. Marcaram presença, Leão Lobo, Markinhos Moura, Nahin, Fábio Porchat, Reinaldo Dutra, Rosely Cury, Pedro Menin, Humberto Verri, Marly Lamarca, Sylvia Design entre outros.
Liliam Gonçalves, Jo Ribeiro, Fernando Jardim , Alessandra Iara e Zaine Assaf
Reinaldo Dutra, Marina Bitto, Érico Bitto e Anna Dennz
Jo Ribeiro, Leão Lobo e Tadeu Ribeiro
Fernando Jardim, Lilian Gonçalves, Pedro Menin e Rosely Cury
Dinnal e sua banda apresentaram um repertório 100% sertanejo romântico. Em sua apresentação, Dinnal convidou amigos para cantar sucessos da música nacional. Subiram ao palco, o compositor Antônio Luiz, Dani Boy, George Lange e João Marques.
Carollina Moraes, Reinaldo Dutra e Dani Boy
No final, Dinnal convidou Josiane Moura para cantar o tão aguardado “Não se vá“, canção lançada por Jane & Herondy em 1977, e regravada pela dupla. Josiane é natural de Goiânia e a parceria com Dinnal nasceu pela indicação do produtor musical Diogo, da Calango Filmes.
O Japan Tower é um restaurante japonês, localizado no coração do bairro Santa Cecília. Lilian Gonçalves, filha do saudoso Nelson Gonçalves, muito simpática, disse que o mundo artístico precisa do talento de Dinnal.
Dinnal agradeceu o apoio que tem recebido. Emocionado, salientou que está muito feliz com o sucesso de “Não se vá”, que já ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e tem sido pedido constante nas rádios de todo o Brasil.