Inscrições abertas para aulas de Futsal e Ginástica Rítmica

11/03/2020

Compartilhe este artigo:

A Fundação de Esportes (FME) está com inscrições abertas para aulas de Futsal Misto e Ginástica Rítmica. As aulas de Futsal ocorrem no Ginásio da Barra (G3), em Balneário Camboriú. Os interessados pela modalidade podem comparecer na Rua Jardim da Saudade, 250, no Bairro da Barra, no período das 12h às 13h, até completar a turma de 20 alunos. As aulas são abertas às crianças e jovens da comunidade, na faixa etária de 9 a 12 anos.

Os documentos necessários para inscrição no futsal são: atestado médico, cópia do RG e CPF do aluno e do responsável legal e cópia do comprovante de residência.

A professora da FME, Neiara Martins, diz que a prática de Futsal proporciona diversos benefícios aos seus praticantes. "O Futsal é uma atividade físico-desportiva que trabalha a confraternização e pode refletir no desenvolvimento do equilíbrio harmônico do ser humano”. As aulas da modalidade terão início no dia 17 de março e a escolinha atenderá na terça-feira e quinta-feira, das 10h às 12h.

Ginástica Rítmica

As inscrições para as aulas de Ginástica Rítmica serão nos dias 11 e 12 de março, no período das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30 no Ginásio das Nações (G2), na Rua Libéria, 860, no Bairro das Nações. As aulas são abertas à comunidade, para crianças e jovens na faixa etária de 5 a 15 anos.

Os documentos necessários para inscrição na ginástica rítmica são: cópia do RG e CPF do aluno, presença e assinatura do responsável legal.

A Ginástica Rítmica é uma atividade esportiva com ênfase na arte do domínio corporal, inter-relacionada às diferentes técnicas de manipulação de aparelhos manuais ao ritmo da música. “A prática dessa modalidade desenvolve a agilidade, flexibilidade e habilidades através de movimento de graça, beleza, leveza e graciosidade”, explica a professora da FME, Sheila Alves.

As aulas de Ginástica Rítmica iniciam no dia 19 de março e a escolhinha atenderá na quinta-feira nos seguintes horários:

- 8h30 às 9h30: Intermediário (acima de 9 anos);

- 9h30 às 10h30: Baby (5 a 8 anos);

- 14h às 15h: Intermediário (acima de 9 anos);

- 15h às 16h: Baby (5 a 8 anos).

Compartilhe: