Em comemoração de aniversário, Fluxo Produções desenvolve projeto com conteúdos totalmente digitais

30/04/2021

Compartilhe este artigo:

Em celebração ao seu aniversário de três anos no mês de maio, e em virtude do crescimento considerável, a Fluxo Produções desenvolveu o Projeto MOVIM3NTO. Entendendo o cenário atual, o projeto contará com um conglomerado de conteúdo para as redes sociais, incluindo um álbum 100% autoral com lançamentos em todas as plataformas digitais de streams com músicas produzidas pelos próprios DJs que compõe a Fluxo, além de MCs convidados de todo o estado.

Para o desenvolvimento, a equipe conta com a ajuda de parceiros que queiram apoiar o projeto por meio de um financiamento coletivo on-line, com recompensas aos apoiadores. Do montante arrecadado, 10% serão destinados a compras de cestas básicas, entregues a pessoas e famílias afetadas pela pandemia.

Sobre a Fluxo Produções

Com intuito de gerar entretenimento e fomentar a cultura local, a Fluxo Produções, criada em 2018 em Itajaí, mobiliza fãs no cenário de Mega Funk em todo o estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Iniciada com pequenos eventos, hoje a empresa é destaque no seguimento em toda a região Costa Verde & Mar, com uma marca de mais 150 eventos produzidos em 15 cidades de Santa Catarina, incluindo também uma edição em Lisboa, Portugal.

Mesmo com boa parte dos projetos barrados pela paralisação das atividades em decorrência da pandemia de COVID-19, a empresa vem se fortalecendo durante este período conquistando novos públicos e fãs nas redes sociais através de conteúdos gerados entre os 11 artistas que representam a agência Fluxo.

Hoje já são mais de 130 milhões de visualizações totais nas produções do Youtube e detentores do recorde de público em um evento de Funk em Santa Catarina com 3.200 pessoas, contando somente com atrações locais. É também responsável pela realização do primeiro Festival de Música Drive-in em Santa Catarina, sendo o segundo no Brasil, além de mais de 1 milhão de streams nas produções autorais no Spotify.

Segundo o idealizador e diretor da Fluxo Produções, Kauê Rebello, a empresa é hoje referência no cenário musical. “São marcas que nos orgulham muito, e que nos fazem representar o estado de Santa Catarina no cenário musical de maneira extremamente relevante, já que tudo é produzido aqui, por artistas catarinenses, em um seguimento musical que ganhou vida no nosso estado, e que já faz parte da nossa cultura.”

Compartilhe: