MC Dugaaoo. Diretamente de Belo Horizonte o funkeiro de 29 anos vem superando suas próprias expectativas

08/04/2021

Compartilhe este artigo:

  • Em 2021, MC Dugaaoo colocou um ponto final na espera e graças MC CJ, dono do hit “Apaixonou Eu”, conseguiu produzir e lançar o seu clipe, o da música “Desilusão”.

    Porém foi só em 2020 que o artista realmente decidiu cair de cabeça nesse meio, colando em estúdios e aprendendo aos poucos como criar um hit de sucesso. Por dificuldades causadas pela pandemia, ele não teve oportunidade de lançar nenhuma música no ano.

    Lançado no canal ‘Só Hits’, a faixa já acumula mais de 450 mil visualizações em pouco mais de dois meses do lançamento.

    MC Dugaaoo ainda ressalta que não tem nenhum vínculo com produtoras e trabalha de maneira independente, o que deixa o seu trabalho ainda mais digno de reconhecimento.

    Estourar logo na primeira música não é pra todo mundo, né? Mas foi e é exatamente o que está acontecendo com o MC Dugaaoo. Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, o funkeiro de 29 anos vem superando suas próprias expectativas em pouquíssimo tempo como cantor.

    “A música Desilusão foi escrita após um término de relacionamento onde eu só queria curtir, sem me envolver sério com ninguém. Por ser a primeira música acredito que os números foram além do que eu imaginava e agora espero viralizar um hit top no Brasil”

Compartilhe: