SHED Club apresenta seis noites de Carnaval, em Balneário Camboriú

SHED Club apresenta seis noites de Carnaval, em Balneário Camboriú

O Carnaval está chegando e a SHED Club fará seis noites de festa – de quinta-feira (8) à terça-feira (13), incluindo quatro shows nacionais na programação, que promete agitar o período de folia em Balneário Camboriú. Prepare o seu look, a maquiagem e espere festas memoráveis!

A tendência tropical invadirá a SHED em mais um Carnaval com muita música boa e animação. A programação já começa com tudo: nesta quinta (8) tem o cantor Lucas Walker + Bonde do Tigrão – famoso grupo de funk carioca donos de hits como “O Baile Todo”, “Cerol na Mão” e “Tchutchuca”; já na sexta (9) tem muito sertanejo com Lucas & Kadí e show nacional de Thiago & Graciano, dupla que ostenta feats com artistas como Dilsinho, Daniel Caon e Tierry, e sempre entregam apresentações muito especiais.

Já o sábado de Carnaval (10) será com Diego Riuz + Luciana Arouca; no domingo (11) tem Luane Mattia e ainda show do cantor Felipe Araújo, que vai agitar a noite com hits como ‘Chave Cópia’, ‘Atrasadinha’ e ‘Espaçosa Demais’; na segunda (12) será a vez da dupla Diego & Victor Hugo – responsáveis por sucessos como ‘Facas’ e ‘Beijo de Glicose’, e ainda o cantor Victor Piaz. E para fechar com chave de ouro, na terça (13) tem a festa Fluxo + o cantor João Anesí.

A reserva de mesas e camarotes pode ser feita neste link (https://bit.ly/m/reservashed). Ingressos individuais (pista) são vendidos na hora, direto na SHED. A dica é chegar cedo e assim evitar filas!

Confira abaixo a programação completa

Quinta-feira, 08/02 – Lucas Walker + SHOW NACIONAL com Bonde do Tigrão

Sexta-feira, 09/02 – Lucas & Kadí + SHOW NACIONAL com Thiago & Graciano

Sábado, 10/02 – Diego Riuz + Luciana Arouca

Domingo, 11/02 – Luane Mattia + SHOW NACIONAL com Felipe Araújo

Segunda-feira, 12/02 – Victor Piaz + SHOW NACIONAL com Diego & Victor Hugo

Terça-feira, 13/02 – Fluxo + João Anesí.

Texto: Renata Rute

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress