Projeto Oficinas de Balneário Camboriu lança site acessível à comunidade

16/12/2020

Compartilhe este artigo:

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) - Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou este mês seu novo site, mais acessível à comunidade e com muito mais informações sobre as oficinas. O Projeto Oficinas, que já recebeu o reconhecimento como Escola Membro da UNESCO, atende crianças do Ensino Fundamental, com atividades nas áreas das artes; idiomas; tecnologia e esportes.

“Em 2020, com a pandemia, que nos afastou fisicamente, nos impondo isolamento social, a era digital que já estava avançada, acelerou-se ainda mais. Todos os nossos ensinamentos, contatos, tudo hoje é feito de forma remota, o que nos mostrou a necessidade de um site mais completo e mais acessível à população”, frisa a diretora do CEAC, Evandra Augusto Ventura.

Através do novo portal pais e alunos têm acesso a todas as atividades desenvolvidas nas oficinas. A inauguração do Portal é marcada pela XV edição da Mostra de Final do Ano, que acontece tradicionalmente no Teatro Bruno Nitz, mas que devido à pandemia, está na abertura do novo site. No Portal estarão também as informações importantes, referentes a cada oficina, funcionamento da Instituição, e outras informações inerentes ao Projeto.

Em um ano atípico, onde todos tiveram que se reinventar, as atividades nas oficinas não pararam. As aulas nas plataformas do Google Classroom da Secretaria de Educação, os eventos através de lives e a utilização de várias mídias, mostraram que as atividades das oficinas não foram apenas essenciais, mas também vitais para o ano de 2020.

Acesse portal oficial do CEAC - Projeto Oficinas: http://www.ceacprojetooficinas.com

_________________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Educação

(47) 3363-7144

Compartilhe: