Qual é a pedra do ano de 2021?

06/01/2021

Compartilhe este artigo:

A cada ano uma pedra nos auxilia como amuleto para colocarmos em prática a capacidade energética presente nesta pedra. Podemos alinhar nossa consciência com a frequência que a pedra nos proporciona, impulsionando nossa evolução e nosso despertar.

E para esse ano de 2021 que solicita que a mudança do ano 5 e a energia do amor de Vênus na Astrologia, seja colocada em prática, nada melhor do que a energia da Amazonita.

A Amazonita é uma pedra de energia que expressa a criatividade, favorecendo os estudos e ativando nosso conhecimento, fortalece também nossa expressão afetiva, conectando nossa essência e nos envolve com o amor. Fortalece também a conexão entre mente (racional) e coração (sentimentos), com isso encontrando o nosso caminho, permitindo que possamos enxergar a estrada e quais as possibilidades estarão nos esperando.

Esse ano nossa energia estará mais voltada para nossa intuição, mas muitas vezes não conseguimos compreender o que é a mente e o que é a intuição querendo fazer comunicação conosco, a amazonita favorece essa ligação.

Para que você possa conectar-se a frequência dessa pedra, em primeiro lugar lembre-se de fazer a limpeza energética das pedras que você ganhar ou comprar, lavar em água corrente, para energizar é só deixar sua pedra na luz solar ou lunar e até mesmo nas duas, siga sua intuição. Após a limpeza e energização basta você fazer um pequeno ritual, fechando seus olhos e trazendo seus sentimentos de conexão, pode utilizar em meditações, como amuleto pessoal e até no ambiente para sua proteção e energização do ambiente.

Benefícios da Amazonita:

· Equilíbrio mental e físico

· Auxilia na nossa evolução a conexão com clarividência

· Reduz ansiedade

· Conexão com a espiritualidade

· Traz calma e tranquilidade

· Nos ajuda nas melhores escolhas

· Cura física, psíquica e espiritual

· Melhora os desequilíbrios femininos, tal como TPM e menopausa

· Protege contra os efeitos negativos do eletromagnetismo

· Auxilia nas nosso sono

Compartilhe: