CARREIRA INTERNACIONAL

29/03/2021
Conhecer outros países já não é novidade para ela, que sempre traz na mala e no coração a experiência adquirida e o carinho das clientes.

Compartilhe este artigo:

Com agenda intensa em sua quarta temporada no Egito, a empresária Daiani Melo, uma das micropigmentadoras mais requisitadas do mundo, tirou um tempinho para conversar com nossa coluna.

Henrique Harmonia: É difícil deixar seu país para mais uma vez conquistar o mundo?

Daiani Melo: Deus sempre sabe o que faz. Antes de entrar no avião eu chorei muito, muito mais do que eu já pensei. Mas logo depois veio uma princesa que me colocou um sorriso no rosto e fez me sentir melhor no voo e espera em Dubai. Graças também as orações que pessoas especiais fizeram pra mim.

Parece fácil, uma viagem a trabalho na qual aproveitamos para curtir e nos divertir como também alavancar a nossa carreira. Porém, só sabe a real verdade quem vive, dia a pós dia. Pois não é fácil!

H.H.: Mesmo conhecendo várias partes do mundo, é sempre um novo desafio?

D.M.: Eu vivo de desafios e evolução, eu nasci pra isso, e pra mostrar pra todo mundo que apesar de ser difícil, NADA ABSOLUTAMENTE NADA é impossível.

Então eu resolvo ver com outros olhos todos os dias difíceis, de aprovações e perrengues. Vejo como aprendizado e evolução e acredite, eu aprendo demaaaais com isso todos os dias aqui.

Por isso eu aprendi a AMAR e ser feliz aqui também, pois Deus está comigo sempre em qualquer lugar do mundo!

H.H.: O carinho das clientes te fascina?

D.M.: Quando a cliente gosta tanto do resultado que pede foto com a gente... Eu fico bobinha de feliz. Porque quando a gente faz o que gosta a gente não trabalha nunca.

H.H.: Qual seu sonho?

D.M.: Meu maior sonho é poder alcançar o máximo de pessoas no mundo para lhes entregar o melhor de mim, e graças a Deus continuo firme e forte na minha missão.

Compartilhe: