Mulheres são vitimas de tiros disporados em zona de prostituição e drogas

24/03/2018

Compartilhe este artigo:

Nesta sexta-feira, 23, por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Marginal Oeste, próximo da rua Bom Retiro, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi identificado que a vítima dos disparos já havia sido encaminhada para o hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram que haviam quatro mulheres paradas na grama, próximo à BR-101 quando passou um carro indo sentido sul, o qual a testemunha não conseguiu identificar cor e modelo, e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção às mulheres, atingindo o tórax de uma delas.

No hospital a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou não saber quem seria o autor dos disparos e recusou atendimento médico e não quis ficar no hospital, saindo do local por conta própria.

*A vítima tem 35 anos e 8 Boletins de Ocorrência em seu desfavor por delitos como: furto e posse de drogas.

O local do crime tem sido utilizado para a prática de uso de drogas e frequentemente são realizadas abordagens policiais. Por ser área aberta, os usuários que ali ficam acabam correndo quando avistam uma viatura e atravessando a BR, deixando no local apenas o lixo e resquícios do uso de drogas.

Compartilhe: