Polícia indentifica homem encontrado morto com um tiro na cabeça na rua 1500, em Balneário Camboriú

09/10/2021

Compartilhe este artigo:

fotos de redes sociais

Um crime que acabou assustando os moradores de Balneário Camboriú que aconteceu nesta sexta-feira, dia 7, quando populares encontraram um homem morto dentro de um carro de luxo na rua 1.500, próximo da BR 101, no início da tarde, bem no centro da cidade.

De acordo com informações do departamento de Investigações Criminais, da Policia Civil, trata-se do corretor de valores, Júlio Fernando de Andrade Niccioli, de 45 anos.

Acionada por moradores da rua, o corpo de Júlio foi encontrado pela Guarda Municipal, que o encaminhou para o IML – Instituto Médico Legal, para as devidas providências. De acordo com algumas informações ainda não confirmadas, dão conta de que o carro estaria parado em frente a um imóvel desde a noite de quinta-feira anterior.

Um B.O. – Boletim de Ocorrências foi registrado na central da Policia Civil pela namorada da vítima, P.F.S., realizou o, relatando o desaparecimento de Júlio Nicciolii que, de acordo com ela, deveria busca-la na casa de sua irmã na noite de quinta-feira, contudo, não apareceu e desde então, não conseguiu mais contato com a vítima.

De acordo com o BO, Julio saiu de casa por volta das 22h, acompanhado de um homem que havia conhecido em agosto desse ano, através de um site de vendas, com quem realizava investimentos em BitCoin. A namorada da vítima ainda relata que ele havia feito um investimento expressivo de R$ 60 mil, que a Polícia Civil investiga se há a possibilidade de ser 60 mil dólares ou reais. Localizado pela investigação, o homem que acompanhava a vítima, informou que não teve mais contato com a ele desde a noite anterior, quando se despediram na Rua 1500, por volta das 22 horas.

Até o momento, a Polícia Civil, que está responsável pelas investigações, ainda não tem mais informações de como ou porque motivos aconteceu o crime. Nem, tampouco de pistas sobre possível autor ou autores, lembrando que a maioria das ruas de Balneário Camboriú, conta com sistema de câmeras de vigilância, que deverá ser muito importante para elucidar os fatos.

Compartilhe: