Maestro Marconi Araújo fecha parceria com empresa de correio internacional

01/09/2021
Após sucesso no relançamento do seu livro, o maestro Marconi Araújo fecha parceria com FedEx, empresa de correio internacional, para a entrega mundial dos seus dois livros.

Compartilhe este artigo:

Devido sucesso de vendas no relançamento de Belting Contemporâneo Aspectos Técnicos-Vocais para Teatro Musical e Música Pop, agora no Brasil é possível comprar o livro além da Belting Store, em grandes sites como Magalu, Mercado Livre e MusiMed.

Além das novidades nacionais, agora o livro também pode ser adquirido de qualquer parte do mundo. Pensando nos diversos brasileiros que estão fora do país e atendendo a diversos pedidos, o maestro Marconi Araújo fechou uma parceria com a FedEx para a entrega dos seus dois livros.

FedEx é uma empresa americana de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística. FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express.

Pioneiro do Belting Contemporâneo no Brasil e um dos mais reconhecidos diretores musicais e vocais do país, com trabalhos em teatro musical, televisão e cinema, Marconi Araújo proporciona em seu livro um guia para o estudo da técnica e uma fonte única e inestimável sobre o tema em português. Um dos maiores especialistas em Teatro Musical e técnica vocal do Brasil o maestro, compositor, vocal coach, diretor musical e cantor, Marconi Araújo aborda em seu livro as variadas sonoridades do Belting e como aplicá-las nos desenvolvimentos de personagens e principalmente, no aprimoramento artístico dos profissionais de teatro musical e música pop.

Marconi Araújo também escreveu O Canto Lírico Contemporâneo - Aspectos Técnico-Vocais Para Música de Câmara e Ópera.

Os dois livros podem ser comprados nos melhores sites do ramo ou através da loja Beltingstore.com, com entrega disponível para o mundo todo.

Fonte: May Calixto | Unicórnio Assessoria e MídiaContato: [email protected]

Foto: Divulgação

Compartilhe: