NAAJA vem passando por uma nova fase na vida e na música.

23/11/2020
Najara Izidoro, agora usando NAAJA como seu nome artístico explica que vem passando por uma nova fase na vida e na música.

Compartilhe este artigo:

“Eu passei muito tempo com medo de mostrar a minha verdade para o mundo, sempre rolava uma insegurança, e o medo do julgamento alheio. Com a pandemia eu fui obrigada a desacelerar, isso fez com que eu olhasse de uma forma mais ampla para o percurso que minha vida estava, tanto pessoal quanto profissional. Foi nesse momento que tomei uma grande decisão na minha vida pessoal que me libertou. Entendi que aquele medo era o meu próprio julgamento e enfim aceitei o meu lugar de evolução.

Foi por conta disso a minha decisão de usar o NAAJA como nome artístico. As pessoas já me chamavam assim, e sempre rolava aquela piadinha: “Naja igual a cobra?” Então fui pesquisar um pouco sobre a cobra, descobri que assim como eu, a cobra também está em constante expansão.

A cada nova fase ela troca de pele para poder expandir o seu corpo.
Hoje estou em uma fase muito poderosa da minha vida, sinto que sou dona do meu caminho como nunca fui.
Me aceitar desse jeito, assumir essa minha expansão tanto mental, espiritual quanto musical, triplicou minha vontade de espalhar essa mensagem.
Podemos ser livres de nós mesmos, a “troca de pele” ou podemos chamar de mudança, é necessária sempre, para que a expansão seja vivida por completo”

O CLIPE

Com uma onda de calor e tesão, o single “Te quero”, coloca a cantora NAAJA como um dos novos “sexy symbols” do Brasil.
A canção se trata de um romance quente e livre, ganhando mais sentido com o vídeo clipe retratando a liberdade do corpo e do amor próprio.
A liberdade de assumir que a mulher moderna é dona do seu corpo da forma como se mostra, não deixando que isso seja abertura para que seu espaço íntimo seja invadido e ressignificando os padrões machistas da nossa sociedade.
Dirigido pelo fotógrafo Gabriel Wickbold, autor do projeto “Antes Nua Do Que Sua”, Artista de renome internacional, já expôs em países como França, Inglaterra, Estados Unidos, Emirados Árabes e Portugal, vem desde 2016 construindo esse discurso de liberdade que se une e complementa a mensagem da cantora.
“NAAJA tem uma energia e uma luz que fazem com que sua presença no vídeo seja arrebatadora”. Comenta Gabriel.
Produzida por Estevez integrante do grupo Mr.Dan que já tocou, gravou e produziu nomes como: O Legado, Rodriguinho, Gaab, Dudu Borges entre outros.
A música traz influência de R&B e Soul, os timbres trazem uma pegada transante e a voz de NAAJA um ar hipnotizante.

O LANÇAMENTO

O lançamento: 27/11 às 18 horas
Onde: no canal oficial da NAAJA
https://www.youtube.com/c/NAAJAmusic
Produtor musical: Estevez.
Composição: NAAJA e Jesus Lumma.
Músicos da produção: NAAJA, Fábio Santana e Herbert Medeiros.
Direção: Gabriel Wickbold
Edição e montagem: Fábio Prado
Captação de imagens: Fábio Prado e Diego Zani
Maquiagem: Gui Chapina

RELEASE DA CANTORA

Nascida em Joinville Santa Catarina, NAAJA tem influências musicais de berço, com pai e mãe no meio musical, sempre esteve envolvida na arte como forma de expressão tanto na dança como na música e também no teatro.
Hoje, trabalha em sua carreira solo e seu estilo caminha entre o pop brasileiro, R&B o Neo-Soul e Black music.

Lançou seu primeiro álbum em 2018, chamado Poison Power contendo 5 músicas em inglês todas de sua autoria, após ganhar seu projeto de financiamento coletivo.

Fonte: NAAJA Assessoria
Foto: Divulgação

Compartilhe: