Projeto Coree Live celebra o talento musical em um novo palco

08/05/2020
A sua casa é palco da nossa música” é o slogan das lives do Coree Music Institute

Compartilhe este artigo:

As famílias e vizinhos próximos dos alunos do Coree Music Institute, em Joinville, já estão se beneficiando ao ouvir boa música erudita desde que, por causa da quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, os alunos passaram a ter suas aulas online, em casa. Mas para ampliar esse benefício ao público em geral e proporcionar um alívio na tensão vivida atualmente por conta da Covid-19, o Coree Music Institute deu início ao projeto “A sua casa é palco da nossa música” realizando sua primeira live no dia 21 de abril. O projeto Coree Live leva todas as terças-feiras, às 19 horas, música de alto nível pelo talento dos professores do Instituto para o Instagram, em apresentações com instrumentos e repertórios diversificados.

Para prestigiar estes profissionais da música clássica, basta acessar instagram.com/coreemusicinstitute. Depois das três lives já realizadas, outras três já estão programadas até o final de maio (veja a programação). A próxima, dia 12, será dedicada a todos os profissionais da saúde, como forma de homenagear estas pessoas que se dedicam a salvar vidas e tornaram-se verdadeiros heróis nesta pandemia. A elas, nossa salva de palmas e gratidão em forma de música!

Confira a programação das próximas lives (sempre às terças-feiras, 19 horas, pelo instagram.com/coreemusicinstitute):

12 de maio

Daniel Fernandes Mendes Junior - Viola

1° Lugar no Concurso Jovens Solistas do Instituto Baccarelli com o Prêmio de solar o “Der Schwanendreher”, de Hindemith, com a Orquestra da Azusa Pacific University; 1° Lugar no II Concurso Nacional de Violas e solista junto a Camerata Antiqua de Curitiba. Violista da Camerata Antiqua de Curitiba.

19 de maio

Ronner Urbina - Violino

Mestrado em violino na University of Music and performing Arts of Mannheim - Alemanha e Doutorando em Música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul

26 de maio

André de Souza Pinto - Trompete

1º Trompetista da Orquestra Sinfônica do Paraná

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Santa Cultura Comunicação Criativa

Taísa Rodrigues - (47) 988643373

[email protected]

Compartilhe: