Carla Rios de Amaral e João Victor Donatelli se unem em cerimônia emocionante

Carla Rios de Amaral e João Victor Donatelli se unem em cerimônia emocionante

Tudo aconteceu em Vitória tendo o sol, o mar e a lua como testemunhas

Queridos leitores, essa história de amor eu conto com muito gosto! Os protagonistas são Carla Cristina Rios do Amaral, filha de Ilma e do saudoso Carlos Henrique Rios do Amaral. Dois grandes amigos que aprendi a amar desde o início da minha carreira de colunista. O outro protagonista é o residente de medicina no HC de São Paulo, João Victor Donatelli, filho dedicado aos estudos e à medicina, dos engenheiros Cândida e João DonatelliCarla, que estudou nos melhores colégios, incluindo a Suíça, foi trabalhar e morar em São Paulo. Lá conheceu o João Victor e imediatamente se apaixonaram. Ambos capixabas!

“Maktub!” Estava escrito! E então, numa linda manhã de sábado, os dois apaixonados se uniram em cerimônia realizada na bela residência dos Donatelli no Morro do Moreno, Praia da Conta. Belas tendas foram instaladas para realizar o casório no civil. Cerimônia emocionante testemunhada por parentes e amigos dos jovens noivos. O mar que permeia a casa e o sol que brilhava no dia estavam ali para abençoar a união dos noivos… No contexto, 120 pessoas. “Foi lindo, acho que deveriam voltar com as festas feitas em casa.” Disse a Ilma emocionada. Concordo. Quem não se lembra do aconchego que é uma festa feita nas residências? Tomara que volte. Eu cá sempre gostei mais de festas em casa do que em cerimoniais. São lindas, mas não sei se teriam o pique e a energia que teve no casamento de Karla e João Victor.

Após o almoço, o DJ mandou ver no som. E, ao cair da tarde o sol se pôs e veio a lua participar da união dos dois. Pensem numa noite linda! Pois é, foi o que aconteceu. E para continuar a alegria, um conjunto de pagode veio pra dar mais uma animada nesta turma bacana de jovens com muita energia! E não poderia faltar um banho de mar dos noivos e os amigos. Ahhhh que maravilha! Descontração foi a palavra de ordem nesse abençoado dia! E este colunista, amigo seu e dos seus pais Karla, quero deixar aqui meus votos de muitas felicidades e muito amor na vida de vocês! Sejam muito, mas muito felizes com as bênçãos de Deus!

E você João Victor, como seus pais Cândida e João Donatelli, também já fazem parte da nossa grande família de amigos. E termino esse texto emocionado porque falar de pessoas que a gente ama sempre faz o coração bater mais forte.

Fotos Arnaldo Peruzzo

João Vitor e Carla entre os pais Candida e João Donatelli e Ilma Rios do Amaral

Carla com a mãe Ilma Rios do Amaral

VEJA TAMBÉM

Bárbara Russo recebe amigas queridas para comemorar aniversário

Acompanhe o dia dia dos famosos seguindo o instagram @revistaportfolio

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress