João Zampier comemora aniversário com happy hour em Vitória

João Zampier comemora aniversário com happy hour em Vitória

Encontro teve como ingrediente principal rever os amigos

Ainda em Vitória fomos comemorar o aniversário de João Zampier que recebeu ao lado da linda filha Duda, o filhão, craque do Botafogo Sub-17, Batata e o pai Waldemar Zampier. Noite divertida e encontros agradáveis como, por exemplo, com Luiz Fernando Magalhães e suas tiradas engraçadas que fazem a gente ganhar o dia. Que figura! Por lá, Junia e Beto CalilMarcela MartinelliSamia SassineAna Maria CaroniLuciano Olimpio Rhem e mais e mais e mais.

João é daqueles caras que adora receber, adora uma festa, enfim, adora estar entre amigos e se divertir. Nosso querido adora também uma gata, já que sua namorada Karina Braum é linda de viver. Além disso é de uma simpatia adorável. Tempos de Vital (Carnaval fora de época de Vitória) revividos com Vavá MeiraRominho Dias e Roberto Betão Silva.

Comida e bebida fartas e no contexto, petiscos deliciosos do Empório Cabral combinando com cervejinha gelada, drinques de gin é um bom uísque 12 anos. E viva os bons anfitriões como João Zampier! Um cara querido, cheio de amigos verdadeiros que torcem por ele. Esses feitos, nos dias de hoje, são o que realmente importa! Porque, na real, o resto é ilusão. O que vale mesmo é ser querido.

Fotos Giovanni Albino

João Zampier com os filhos Duda e Batata e o pai Waldemar

Karina Braum e João Zampier

Duda Zampier, Ana Maria Caroni, Karina Braum e Junia Calil

Luiz Alberto, Beto Calil, Luiz Fernando Magalhães e João Zampier

João Zampier entre os filhos Duda e Batata

Junia e Beto Calil

Karina e João Zampier com Marcelo Ruiz, Nilo e Ana Caroni

Batata e Luiz Fernando Magalhães

Parabéns para João

ACOMPANHE O DIA DIA DOS FAMOSOS SEGUINDO O INSTAGRAM @revistaportfolio

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress