Minha querida amiga Marilia Antunes e Coser

19/01/2021
Uma das mulheres mais admiráveis e encantadoras da sociedade brasileira

Compartilhe este artigo:

Marilia Antunes e Coser

Quando se escreve sobre os amigos, a gente pensa nos momentos mais incríveis que se vive com eles. No caso, ela. Estou falando da queridíssima Marilia Antunes e Coser.

Amiga de longa data, mulher elegante, culta, refinada, de um bom humor adorável. Para ela o luxo está nas viagens culturais que faz pelo mundo, e muitas delas ao lado do seu grande amado, o inesquecível Otacílio Coser. O luxo para Marília também está na arte de receber com elegância e, porque não dizer, aconchego em parties que acabam se tornando inesquecíveis para seus convidados.

+++Os 90 anos do empresário Otacilio Coser que comemorou também com sua Marília os 32 anos de casados

O luxo também está em preservar amigos, histórias boas e em se fazer presente através de mensagens carinhosas.

Marília me chama de “garoto”. E eu adoro! Pois foi esse jovem que se sentou um dia à sua frente para entrevistá-la pela primeira vez e se tomou de admiração por essa incrível mulher.

Mãe da Giovana Antunes Feu Rosa Stephenson Haruvi e da Cristiana Feu Rosa, avó de John Alexander Stephenson, Rachel, Jacob e Giuliana Feu Rosa Haruvi. Esse sim é seu maior tesouro.

Lidar com negócios não é nenhuma dificuldade. Pois o seu “Otaci”, como ela o chamava carinhosamente, foi um dos maiores empresários do Brasil e chegou onde chegou porque tinha sim, um grande amor, uma grande mulher e uma grande companheira, a minha querida amiga Marília.

Marília Antunes e Coser

VEJA TAMBÉM

Pedro Felipe é a aposta de Dilsinho para o pagode em 2021

Leo Vinicius, irmão de Paolla Oliveira e do músico Douglas Roger, casa-se com Bianca Trovão

Acompanhe o dia dia dos famosos seguindo nosso instagram @revistaportfolio

<<< VOLTAR PARA COLUNA

Compartilhe: