Itaperunense brilha como apresentador de televisão nos EUA

Itaperunense brilha como apresentador de televisão nos EUA

Diego Ferreira de Souza mais conhecido como Diego fofinho estreará dia 13 de outubro seu programa de televisão no canal tv Flórida chamado resenha esportiva.um espaço muito disputado por vários profissionais no sul da Flórida.

Ele que já é conhecido como Proprietário de uma arena de Footvolley e radialista de um programa na rádio de Fort Lauderdale.

Diego fofinho que começou suas aulas Em um parque da cidade e hoje tem como alunos e amigo várias pessoas conhecidas no meio do esporte e no meio da mídia artísticas como políticos e Celebridades.

Fofinho como é chamado virou um símbolo no meio do esporte pois vêm desenvolvendo perante a comunidade o Footvolley para homens, mulheres e crianças. Hoje efetuando vários torneios locais para todas as idades e categorias.

Esse programa é a realização de um sonho mais isso é somente o começo pois eu quero desafios maiores na televisão pois tenho estudado bastante e isso é o que sempre sonhei.

Agradeço a grande mídia da Florida e do Brasil por sempre me ajudarem e apoiarem desde meu começo na rádio.

Agradeço ao proprietário da rádio em qual Eu trabalho e da Televisao tv Florida por me dar essa oportunidade em um lugar que o espaço custa muito dinheiro.

Agradeço a Deus e a minha família pela paciência e por sempre acreditar em mim.

Agradeço aos meus patrocinadores que estão a tempo comigo e aos que tem chegado pois sem vocês tudo seria mais difícil.

Deixo aqui uma reflexão: “Quando Deus está na frente qualquer caminho que vc entra vira uma nova oportunidade para fazer uma novo história”.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress