Jonatham Miox revela que recebeu apoio de Wesley Safadão

Jonatham Miox revela que recebeu apoio de Wesley Safadão

Jonatham Miox foi surpreendido pelo apoio recebido de um dos maiores cantores do Brasil. Miox que além de ser fã, também tem como inspiração Wesley Safadão, que gravou para ele um vídeo lindo, desejando boa sorte na turnê “Se você soubesse”.

Miox realizou uma turnê de comemoração a seu primeiro ano de carreira, em 2019. Foram 45 dias em Natal-RN, aonde Jonatham lançou o seu primeiro single autoral, a música ¨Se você soubesse¨. Essa música tem um significado muito importante pra o Miox, pois ela foi a sua primeira composição, além disso, gravar ela e lançar na cidade aonde ele cresceu, sem dúvida, foi um grande marco na sua carreira.

A música então disponível em todas as plataformas digitais. Você também pode ouvir diretamente pelo site: www.jonathamiox.com.br

Ainda nesta turnê jonatham, realizou mais de 35 shows e participou de entrevistas com a imprensa local.

TRAJETÓRIA

Jonathan Williame da Silva nasceu em Arez, litoral do Rio Grande do Norte, no solo potiguar, e está fazendo muito sucesso no estado carioca. Artisticamente conhecido como Jonatham Miox, o compositor e cantor está no Rio de Janeiro faz quatro anos, onde começou a carreira musical.

Músico talentoso, já fez turnê na Califórnia (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina), cantando muito Sertanejo e Forró. No Rio de Janeiro, Jonatham Miox canta nas melhores casas de shows. Em 2019, quando comemorou seu primeiro ano de uma carreira virtuosa e de muito sucesso, Miox lançou em todas as plataformas digitais o seu single, intitulado “Se você soubesse”.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress