FG Empreendimentos desenvolve programa de formação gratuita para mercado da construção civil

28/07/2022

Compartilhe este artigo:

A FG Empreendimentos, em parceria com o SENAI, por meio do seu programa GerAção, que tem como objetivo capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com foco nas novas tecnologias da construção civil, lança sua primeira turma de capacitação para o Sistema Construtivo Drywall. O sistema é uma técnica moderna de construção a seco de paredes, forros e revestimentos, eficiente, sustentável, inteligente e capaz de entregar ambientes com design diferenciado.

“Nosso objetivo é capacitar o mercado, compartilhar informações sobre novas tecnologias da construção civil e ampliar possibilidades de carreira para o mercado de trabalho”, destaca Dayana Feitosa, diretora administrativa da FG Empreendimentos.

O curso é destinado a jovens de 18 a 30 anos, sem conhecimento na área, e que queiram aprender o método. O curso é gratuito, terá duração de cinco semanas, ou seja 44 horas de formação, com aulas todas as terças e sextas-feira, das 18h30 às 22h30. São 20 vagas disponíveis para essa primeira turma. O curso será realizado no SENAI Balneário Camboriú, na rua Angelina, 555, bairro dos municípios, em Balneário Camboriú. As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho, sexta-feira e as aulas iniciam no dia 09 de agosto.

Link para inscrições: https://forms.gle/dB3m4uajSDfG3x2C9

Para o caso de inscritos ser maior que o número de vagas disponíveis, obedecerá os critérios abaixo:

1) serão priorizados os familiares de filhos de colaboradores próprios e terceiros;
2) idade de 18 a 30 anos;
3) nível escolar;
4) teste de conhecimento básico (medição com régua figuras geométricas, ângulo).

O resultado será divulgado nas plataformas de comunicação da FG e também por contato direto os aprovados na seleção.

“O investimento na comunidade é intrínseco a história da FG. Nosso comprometimento com a qualidade e excelência se reflete também no desenvolvimento de novas tecnologias e elevação do patamar de qualidade do mercado”, finaliza a diretora administrativa da FG Empreendimentos.

Compartilhe: