Itapema inicia vacinação de idosos a partir de 66 anos

06/04/2021

Compartilhe este artigo:

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação contra o coronavírus na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gastão Dias, localizada no final da rua 420, no Bairro Morretes. Agora as equipes já estão vacinando os idosos a partir de 66 anos. O agendamento tem sido feito por telefone com as pessoas que fizeram o cadastro no site da Prefeitura de Itapema.

“Mais uma vez pedimos que população fique atenta ao telefone, pois temos verificado uma dificuldade em conseguir contato com os números preenchidos no site e também com muitas faltas de pessoas que confirmam a imunização e acabam não comparecendo para se vacinar”, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Pré-cadastro para vacina
Para auxiliar no processo de vacinação contra o coronavírus, a Secretaria de Saúde abriu um pré-cadastro. O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional e que ainda não recebeu as doses, são eles os trabalhadores de saúde da rede pública e particular e os idosos a partir dos 60 anos. Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.

Compartilhe: