Mais uma grande empresa vai se instalar em Camboriú

22/07/2022
Município será sede da Anasol - fábrica de protetores solar e cosméticos

Compartilhe este artigo:

A cidade de Camboriú será sede da nova fábrica dos Produtos Anasol. A empresa, que é famosa por ser uma marca de protetores solar e cosméticos, gerará 200 novos empregos no município. O terreno, onde ficará a fábrica, já foi adquirido e fica no Bairro Areias, ao lado da empresa PrintBag. O local tem uma área de 20mil m². Nessa semana, os representantes da marca vieram ao gabinete do prefeito Elcio Rogério Kuhnen pedir apoio e dar entrada no protocolo no Planejamento Urbano para a aprovação do projeto. A previsão é que em 2024, a Anasol esteja com sua fábrica pronta e operando em Camboriú.

“Ficamos muito felizes em receber na nossa cidade uma empresa do porte da Anasol. Camboriú está preparada para viver esse grande momento. Uma cidade com um governo comprometido, com uma gestão séria, focada em melhorar a infraestrutura e buscar a novas empresas e gerar emprego. A Prefeitura será um facilitador, dentro da legalidade, para que ainda mais empresas se instalem em Camboriú”, declara o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen.

A Anasol doará dois metros lineares da sua área para que seja feito um passeio e uma ciclovia na rua em frente a fábrica. “É uma satisfação muito grande para nós estarmos em Camboriú. Escolhemos o município por ter uma qualidade de vida muito boa”, definiu o sócio-diretor da Anasol, João Vicente Bortolon da Silva.

Compartilhe: