Sebrae Delas Mulher de Negócios lança trilha de capacitação gratuita voltada a mulheres empreendedoras formalizadas

04/06/2022
Serão disponibilizadas 300 vagas para empreendedoras de todo o Estado

Compartilhe este artigo:

O Sebrae Delas Mulher de Negócios está com inscrições abertas para a trilha “Sou Empreendora”, da jornada Empreender para Elas. Online e gratuita, a trilha é exclusiva para mulheres empreendedoras à frente de micro e pequenas empresas, residentes em Santa Catarina. Serão disponibilizadas 300 vagas e as inscrições são gratuitas. Interessadas podem se inscrever até 06 de junho no link: http://sebrae.sc/inscricaosebraedelas

O objetivo é auxiliar mulheres que já têm seu próprio negócio e desejam aprender mais sobre gestão de pessoas, desafios da liderança, negociação, metas, planejamento, resiliência emocional, entre outros. Ao todo, serão três meses de conteúdo, com encontros online todas as terças-feiras, às 9h. As participantes receberão certificado ao final da trilha.

Atualmente, o Sebrae Delas Mulher de Negócios está promovendo quatro Jornadas, são elas Empreender para Elas, Agro com Elas, Inovação entre Elas e Cidade por Elas.

A partir de 25 de junho estarão abertas também as inscrições para a trilha “Sou Meu Próprio Negócio”, voltada a mulheres MEI e autônomas, com o objetivo de formalizar e estruturar seus negócios.

“Nos últimos meses o Sebrae Delas Mulher de Negócios investiu todos os esforços para aperfeiçoar ainda mais o programa. Foram mapeadas as expectativas e necessidades das nossas clientes, desenhado uma nova estratégia de comunicação, e o desenvolvimento de várias iniciativas, incluindo as jornadas e trilhas de capacitação. E, todas essas oportunidades, agora podem ser acessadas pelo site do Sebrae Delas Mulher de Negócios. Temos certeza de que as participantes serão ainda mais beneficiadas”, afirma a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

Próximos passos

No mês de junho também serão abertas inscrições para a trilha “Quero Empreender”, e, a partir do segundo semestre, para a trilha “Sou Jovem Empreendedora”, em parceria com o Programa Educação Empreendedora, também do Sebrae/SC.

Compartilhe: