abertas as inscrições para expor produtos artesanais na Feira Mix

04/08/2022

Compartilhe este artigo:

Microempreendedores da economia criativa interessados em expor e vender seus produtos artesanais, autorais e artísticos na Feira Mix podem se inscrever até 28 de setembro, no link https://linktr.ee/sarauquintal. A Feira Mix integra o evento Sarau Quintal na Praça, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

Evento multicultural, o Sarau Quintal na Praça ocorrerá em 12 de novembro, a partir das 16h, na Praça Higino Pio. Serão seis horas de programação artística gratuita, intercalando apresentações musicais, circense, live paint de grafite, poesia, entre outras atrações. Para movimentar a cadeia produtiva de arte e artesanato da região de Balneário Camboriú, o Sarau Quintal terá a Feira Mix, que contará com sete instalações para exposição e comércio de comidas veganas, bebidas, brechó sustentável, biocosméticos, artesanato, artes plásticas e visuais (confira as vagas abaixo).

Os selecionados para a feira poderão expor e comercializar seus produtos sem a necessidade de alugar o espaço, além de divulgarem seus trabalhos a públicos diferentes. A infraestrutura do evento oferecerá tendas, e os selecionados deverão levar o material necessário para produção e\ou exposição de seus artigos.

Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail para [email protected]

Número de vagas da Feira Mix:
- duas vagas para barracas de alimentos, dando preferência à alimentação vegetariana e vegana;
- uma vaga para bebidas em geral;
- uma vaga para artesanatos em geral;
- uma vaga para artes plásticas e/ou visuais;
- uma vaga para brechó;
- uma vaga para biocosméticos

Compartilhe: