Apresentações teatrais movimentam Teatro Bruno Nitz neste sábado
07/11/2023

Serão apresentadas quatro montagens teatrais do Curso de Teatro Primo Atto, da escola Musiclin de Balneário Camboriú. As quatro produções, montadas e interpretadas por alunos/atores, são inspiradas em clássicos literários (confira no fim do texto). Os atores são crianças e adolescentes e foram dirigidos pela professora de teatro Monique Neves.
O evento marca a conclusão do curso de formação de atores Primo Atto 2023. Os ingressos para cada sessão estão à venda na secretaria da escola Musiclin (Rua 1926, nº 295, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9 8459-4092.
O Teatro Municipal Bruno Nitz está localizado na Avenida Central, esquina com as ruas 200 e 300, no Centro de Balneário Camboriú.
Programação:
Sessão I - 15h
"A Grande Princesa" - Inspirado na obra de Antoine de Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe
"Tesouro Secreto" - Inspirado na obra de Denise Crispun - O Segredo de Cocachim
Sessão II - 19h
"Pluft, Plaft, Zoom - Os Fantasminhas" - Inspirado na obra de Maria Clara Machado - Pluft, O Fantasminha
"Romeu e Julieta - Entre o Amor e o Conflito" - Inspirado na obra de William Shakespeare – Romeu e Julieta