Começam os preparativos para o 3o acampamento Farroupilha de Camboriú

01/08/2022
Foi publicado, nessa sexta-feira, dia 29, o edital para inscrição dos grupos tradicionalistas

Compartilhe este artigo:

Nesta semana foi definida a programação do 3o Acampamento Farroupilha de Camboriú. A festa será de 6 a 11 de setembro, com entrada gratuita. Na sexta-feira, dia 29, foi publicado o edital para inscrição dos grupos tradicionalistas. Essa é a terceira edição do acampamento que começou em 2018, e volta agora depois de dois anos de pandemia por determinação do prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural com apoio da Secretaria de Obras realiza a festa. Neste ano o acampamento será numa área de 28mil m2, no Instituto Federal Catarinense (IFC), na Rua João Costa.

“A festa Farroupilha é um resgate da cultura tradicionalista gaúcha. Ficamos felizes em poder realizar mais uma vez essa festa que já faz parte do calendário de eventos de Camboriú”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Serão seis dias de festa com shows nacionais e diversas atrações, como: festival de música, concurso de dança tradicionalista e declamação de poesia. O evento contará ainda com o apoio das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social, Finanças, Saúde, Agricultura e Comunicação.

*Proibida a entrada com bebida alcoólica.

Confira a programação de shows

06/09 - terça-feira - Elton Saldanha e Tchê Guri

07/09 - quarta-feira- Legião Gaúcha, Erlon Pericles e Os Serranos

08/09 - quinta-feira - Nilton Ferreira e Grupo Rodeio

09/09 - sexta-feira - Walther Morais e Gerson Fogaça e Bonitinho

10/09 - sábado - Legião Gaúcha, Adair de Freitas e Garotos de Ouro

11/09 - domingo - Cristiano Quevedo e Grupo Quero-Quero

Compartilhe: