Projeto patrocinado pela LIC oferecerá atividades a profissionais do ramo audiovisual

03/08/2022

Compartilhe este artigo:

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o projeto Residência Audiovisual vai oferecer atividades gratuitas voltadas a empresas e profissionais do ramo audiovisual no segundo semestre de 2022. Para definir a programação, o projeto lançou uma pesquisa com o objetivo de identificar as necessidades do público-alvo.

Na pesquisa, que pode ser respondida pelo link https://forms.gle/KX55TeSWmts2gqwf8 , o interessado vai indicar se prefere oficinas, palestras ou debates, a duração da atividade, a data (outubro, novembro ou dezembro) e as especialidades (roteiro, produção, direção, atuação, figurino, entre outras).

A Residência Audiovisual está na 5ª edição e visa estimular a produção e formação na área. O projeto foi desenvolvido para profissionais do setor audiovisual que buscam informação, atualização e melhor posicionamento do mercado.

Estão previstas entre 160 e 320 vagas para oficinas e debates, além de 2.000 vagas para palestras gratuitas. As atividades serão na modalidade remota, em canal exclusivo, ou presencial, na Arthousebc (Rua São Paulo, 581-1, Bairro dos Estados).

Trinta por cento das vagas serão destinadas a pessoas de baixa renda e alunos da rede pública de ensino indicados pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. Os participantes receberão certificados.

Compartilhe: