Artista plástico catarinense abre estúdio em Curitiba

22/06/2022
Inauguração do novo espaço acontecerá em julho

Compartilhe este artigo:

O artista plástico catarinense, Diego dos Santos, juntamente com a esposa, a bailarina Nayara de Jesus estão prestes a realizar um sonho. Em julho, o casal abrirá seu primeiro espaço fora de Santa Catarina, onde comandam o Espaço Cultural Bezalel, em Itajaí e terão um novo local de trabalho em Curitiba, Paraná.
“Estamos felizes com este novo lugar, Curitiba é uma cidade incrível, com um povo muito lindo e queremos compartilhar nossa arte da melhor forma por lá, sempre levando amor, fé e esperança, que é o combustível do nosso trabalho”, disse Diego.
Em Itajaí o casal comanda o projeto Bezalel, que leva arte para as crianças carentes da comunidade e mantêm um estúdio com as obras no Centro. Autodidata, Diego lutou muito para viver da sua arte e já teve suas obras expostas em Blumenau, Itajaí, Brusque, Jerusalém, Sintra (Portugal), Barcelona, Rio de Janeiro, Minas Gerais e em cidades catarinenses.
A abertura do novo espaço será em parceria com a artista plástica paranaense e amiga Mariza Del Claro, onde inicialmente abrem as portas juntos. “A Mariza é uma artista ímpar, com um coração muito voltado para o que acreditamos e uma pessoa fenomenal”, pontuou.
O novo estúdio será um espaço para a criação de novas obras e para estender os projetos sociais e trabalhos que o casal já desenvolve em Itajaí, através do Espaço Cultural Bezalel, há dois anos.

Natural de Lages, Diego vive há mais de 10 anos em Itajaí e expressa todo seu talento através de técnica mista em pintura acrílica sobre tela. Suas obras estão disponíveis em suas redes sociais: Instagram @bezalel.arte e Facebook Bezalel ou Diego dos Santos e através do site www.artbezalel.com
Em Curitiba o novo espaço abre as portas dia 09 de julho, na Av. Sete de Setembro, 5402, sala 104, bairro Batel e atenderá com hora marcada, assim como em Itajaí, uma vez que o casal dividirá o tempo entre os dois estados.

O casal Nayara de Jesus e Diego dos Santos

Compartilhe: