Delumini Home Styling abre as portas em Balneário Camboriú

Delumini Home Styling abre as portas em Balneário Camboriú

Inauguração contou com evento em novo endereço, que fica na Terceira Avenida

Delumini Home Styling, que inaugurou na quinta-feira (14) em Balneário Camboriú é a nova proposta da empresária Carla Pereira, proprietária da Delumini Móveis e Iluminação, de Itapema.
O novo espaço vem ao encontro de um novo momento vivido pela empresária, que decidiu que é hora de se reinventar.
“Encantar e receber foi assim que fui criada”, diz Carla ao anunciar as novidades. Após 12 anos atuando no ramo de móveis e iluminação ela apresenta uma nova Delumini, num momento onde convida amigos e clientes para prestigiarem essa nova fase.

A essência de bem atender ao mercado de luxo permanece, porém agora também em novo endereço. A matriz, localizada na BR 101, em Itapema, continuará atendendo normalmente, mas ganha uma filial com novo nome na Terceira Avenida, 320, esquina com a Rua 3110, em Balneário Camboriú, a Delumini Home Styling, ainda mais sofisticada e especializada no segmento de alto padrão. Após esta inauguração, a loja de Itapema passará a ter o novo nome.
“A Delumini nasceu como iluminação, onde era um grande sonho trabalhar com estes projetos. Depois de cinco anos compramos uma loja de móveis e se tornou um desafio transformar a loja em dois segmentos, móveis e iluminação. Era 2010 e não havia no mercado uma loja de 1500 metros, que contemplasse esses dois segmentos. “Conquistamos um nicho que atendia um público de alto luxo e criamos um modelo de negócio diferenciado, com equipe especializada em móveis, e outra em iluminação, assim oferecemos mais qualidade nos serviços a estes dois segmentos”, explicou Carla.
A empresária sempre atuou nas áreas de arquiteturadecoração e artes e atribui o sucesso da empresa à família, pai, mãe e a filha Pietra, e por considerar a Delumini também com uma empresa familiar. “Como empresária gosto de mesclar a experiência dos mais velhos em alguns setores, com o ânimo dos mais jovens, e vejo a Delumini assim, sempre com um ar jovem, onde essa jovialidade traz essa necessidade de se reinventar. A Delumini estará sempre se reposicionando no mercado, por isso a constante evolução. É assim quando as gerações se encontram e esperamos que este novo momento da Delumini seja de reequilíbrio entre duas gerações”, acrescenta a empresária.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress