Novos Presidentes de Rotary assumem nesta quinta, em cerimônia que contará com a presença do Governador Distrital

29/06/2022

Compartilhe este artigo:

Acontece nesta quinta, 30 de junho, solenidade coletiva de transmissão de cargos e posse de sete clubes de Rotary de Balneário Camboriú e Camboriú.

A Associação Atlética Banco do Brasil, AABB BC, será palco da cerimônia, que contará com a presença do Governador do Distrito 4652, Erlon Cimardi, autoridades e lideranças municipais e membros da comunidade rotária.

A transmissão de cargos do Rotary é a solenidade que marca o início de uma nova gestão, momento em que são coroadas as ações de uma gestão que se finda e renovado o comprometimento dos novos presidentes e diretores.

Na ocasião, serão empossados Presidentes;

Sueli Carabajal da Silva, do Rotary Club de Balneário Camboriú; Peterson Ferreira Ibairro, do Rotary Club de Balneário Camboriú Norte; Ariane Cristina da Rosa, do Rotary Club Praia do Atlântico; Ana Cristina de Lima, do Rotary Club de Camboriú; Luana Raquel Mrozinski, do Rotaract Club de Balneário Camboriú; Theodoro Hounsell Soares, do Interact Club de Balneário Camboriú e Fabiane Kanzler Maiochi, do Rotary Club Satélite de Balneário Camboriú-Interconnect.

"Servir é o aluguel que pagamos pelo espaço que ocupamos na terra e no próximo ano, todos os rotarianos foram desafiados por nossa Presidente de Rotary International, a canadense Jennifer Jones, a imaginar um mundo que merece nosso melhor, onde levantamos a cada dia sabendo que nós podemos fazer a diferença”, afirma Sueli Carabajal da Silva, que será empossada presidente do Rotary Club de Balneário Camboriú, primeiro clube de serviço da cidade, fundado há 52 anos.

O que fazem os rotarianos?

O Rotary é rede global de líderes comunitários, presente no mundo inteiro, que prestam serviço voluntário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as suas ações e que criam projetos humanitários que transformam vidas e comunidades. Com dedicação, energia e inteligência, seus associados vêm servindo a humanidade há mais de 117 anos.

Atualmente, mais de 1,4 milhão de rotarianos no mundo dedicam tempo e investimentos em projetos sustentáveis para garantir Educação de Qualidade, Paz, Saúde e Bem, Recursos Hídricos e Proteção ao Meio Ambiente, em mais de 35 mil Rotary Clubs, distribuídos por 220 países.

A ocasião das cerimônias posses, que ocorre anualmente em todos os Rotary Clubs do mundo no mês de junho, é uma oportunidade para celebrar a relevância dos clubes de serviço e do voluntariado na construção de nossa cidade.

Texto:

Luciene Vieira

Diretora Imagem Pública 21-22, Rotary Club de Balneário Camboriú

Compartilhe: