Organne promove lançamento de loja-conceito em Balneário Camboriú

01/06/2022
Maior boutique de vasos vietnamitas legítimos do Brasil aproveita a ocasião para lançar nesta sexta-feira sua nova coleção Pandora

Compartilhe este artigo:

A ORGANNE Vasos Décor, maior boutique de vasos vietnamitas do Brasil, prepara para esta próxima sexta-feira, dia 3 de junho, o lançamento de sua exclusiva coleção Pandora. O evento, focado no mercado de arquitetura, decoração e design, deve reunir cerca de 200 profissionais da área na paradisíaca Casa Medina, mansão que abriga alguns dos mais badalados eventos do litoral norte catarinense.

A ocasião lançará também a primeira galeria e showroom da marca no Estado. Localizada no Casahall Design District, o espaço permite a profissionais do décor e clientes finais uma imersão nas peças da Organne, que busca na riqueza artesanal dos vasos vietnamitas o DNA de sua produção. O CEO da Organne, Paulo Henrique Costa, destaca que as peças da nova coleção possuem características únicas, com nuances de tonalidade e texturas rústicas que variam do avermelhado ao nude. “Pandora é uma coleção assinada por grandes ceramistas vietnamitas e o resultado são artefatos decorativos exuberantes e imponentes. Toda a matéria-prima é de origem natural e o poder do fogo impacta na tonalidade de cada peça”, conclui.

Para a gestora comercial da Organne em Santa Catarina, Carla Ruckl (foto acima), os produtos Organne, além do conceito de exclusividade, são produtos com alma, que resgatam a ancestralidade e a energia dos vasos produzidos artesanalmente com as mãos. Além do showroom de Balneário Camboriú, a Organne possui lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Maringá, cidade onde a marca teve início. Em outras cidades está presente em Espaços Organne, operados por lojistas locais. O Instagram da Organne Santa Catarina é o @organnebalneariocamboriu.

Compartilhe: