12º Batalhão da Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Camboriú

12º Batalhão da Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
motocicleta furtada Camboriú,Polícia Militar SC,recuperação de veículo,Bajaj Dominar D250

O 12º Batalhão da Polícia Militar recuperou, durante o período noturno, uma motocicleta com registro de furto no município de Camboriú.

A ação ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que uma motocicleta sem placa havia sido abandonada na Rua Rodolfo da Silva Simas, em frente ao número 826, após ter sido conduzida por dois menores de idade. No local, a guarnição constatou que se tratava de uma Bajaj Dominar D250, com registro de furto ocorrido no dia 3 de janeiro de 2026, no Centro de Balneário Camboriú.

Diante da confirmação do crime, o proprietário foi localizado e informado sobre a recuperação do veículo. A motocicleta foi recolhida por guincho e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

O 12º Batalhão da Polícia Militar segue atuando de forma preventiva e ostensiva, reforçando ações que resultam na recuperação de bens e na preservação da ordem pública.

Relacionados