Negão do Rap é cruelmente assassinado em Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn

Em uma possivel desavença por drogas ou crime passional, o morador de rua Silvano de Souza Ribeiro, mais conhecido como Negão do Rap, foi brutalmente assassinado a enxadadas em Camboriú

O fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 27, por volta das 4h, na rua Mato Grosso, no bairro Areias, quando a vítima foi encontrada pela Policia Militar, que em seguida acionou o SAMU que nada puderam fazer, pois a vítima, mesmo estando ainda com vida, mas não suportou devido aos ferimentos graves na área da cabeça, em virtude de golpes com uma enxada, que ainda se encontrava ao lado do corpo, com a lâmina suja de sangue o cabo quebrado, de acordo com informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência.

Silvano tinha 50 anos e foi encontrado caído no chão, no primeiro andar da construção, com o rosto bastante machucado e desfigurado e uma grande poça de sangue ao redor. Imediatamente foi solicitado para que o SAMU deslocasse com mais urgência, devido a gravidade das lesões.

Após procedimentos de primeiros socorros e tentativa de reanimar a vítima, foi constatado o óbito ainda no local.

Nas redes sociais, moradores de Camboriú lamentaram a morte trágica de Silvano de Souza Ribeiro ressaltando que foi uma grande covardia que fizeram com ele, também reconhecido como mano Jhow.

“Fã de um rap, sabia as letras de cor e salteado, chegava já mandando as rimas do Racionais e gritando Aoww Morena”, assim definiu uma moradora em sua rede social, sendo que todos alegaram que ele era um cara do bem e que n fazia nada de mal a ninguém, embora vivesse em situação de rua.

Agora cabe à Policia Civil proceder as investigações, verificando a existência de câmera de vigilância nas proximidades, já que o crime foi praticado em uma área se visibilidade, ou seja, dentro de uma área de construção.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.