Processo seletivo para exposições da Agenda Cultural de 2025 da Câmara vai até 30 de novembro

Processo seletivo para exposições da Agenda Cultural de 2025 da Câmara vai até 30 de novembro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Processo Seletivo,Mostras Artísticas,Câmara dos Deputados,Agenda Cultural,Curadoria

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos de mostras artísticas e/ou históricas que irão integrar a Agenda Cultural da Câmara dos Deputados em 2025. O artista, curador ou instituição poderá inscrever-se com apenas um projeto, até o dia 30 de novembro de 2024, pelo e-mail centrocultural@camara.leg.br.

O edital contempla a seleção de projetos nas áreas de fotografia, pintura, gravura, desenho, colagem e escultura. Produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.

A Câmara oferece os espaços para as exposições, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem e expografia. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar as mostras na mídia interna e externa.

Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados. Mais informações podem ser obtidas na página do Centro Cultural ou pelo telefone (61) 3215-8091.

Relacionados
plugins premium WordPress