Especialistas compartilham estratégias digitais para vender imóveis milionários

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“O protagonista deve ser o imóvel e não o corretor”. Com mais de 800 mil visualizações no YouTube, Bruno Cassola, corretor de imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú, SC, e Matheus Azevedo, especialista em posicionamento com vídeos imobiliários para o setor, compartilham suas experiências sobre um mercado cada vez mais competitivo  e como a utilização do ambiente digital pode impulsionar vendas de alto padrão no podcast “Segredos Imobiliários” que pode ser acessado clicando aqui. Confira alguns destaques. 

Recentemente, Bruno Cassola, corretor de imóveis premiado e especialista no mercado de alto padrão de Balneário Camboriú, cidade com o metro quadrado mais valorizado do país, e Matheus Azevedo, expert em posicionamento com vídeos imobiliários, participaram do podcast “Segredos Imobiliários”, da DWV, plataforma de negócios para o segmento imobiliário. Durante a conversa, trouxeram informações sobre o uso do ambiente digital, uma ferramenta indispensável nos dias de hoje para impulsionar as vendas no setor e diversos insights. A expectativa do “corretor de milhões”, como é conhecido, é de superar a meta de R$ 100 milhões em vendas ainda este ano. 

Entre as dicas para o posicionamento e venda de imóveis de luxo com utilização das redes sociais, enfatizaram a importância de acompanhar de forma constante as transformações do mercado imobiliário. Além disso, destacaram a adaptação de estratégias digitais para alcançar clientes de forma eficaz. Entre elas, está a utilização de linguagens diferentes e apropriadas para cada rede social. Outra estratégia divulgada foi a importância de abordar de forma diferente  um mesmo empreendimento e, inclusive, destacaram que conseguem utilizar mais de 30 abordagens para um único produto. 

Durante o podcast eles também ressaltaram a importância de entender com detalhes as necessidades desse perfil de cliente. “Além dos mecanismos certos em termos de tecnologia e engajamento, um bom vídeo deve ter o olhar do cliente, enquanto o protagonista deve ser sempre o imóvel, não o corretor”, afirmou Cassola.

O podcast também abordou o recém-lançado livro de Bruno Cassola e Matheus Azevedo, “Como Gerar Autoridade em Imóveis”,  que oferece insights sobre posicionamento de marca e estratégias eficazes para atrair clientes de maneira autêntica no setor, tanto no curto quanto no longo prazo.

O episódio completo pode ser conferido no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hkMYcXJhqsI&feature=youtu.be

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