Jovem que gravava videos, morre ao tropeçar e cair de heliponto em prédio de Balneário Camboriú

Jovem que gravava videos, morre ao tropeçar e cair de heliponto em prédio de Balneário Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn
Jovem que gravava videos,morre ao tropeçar e cair de heliponto em prédio de Balneário Camboriú

Uma jovem de 22 anos caiu do terraço de um prédio de 25 andares, do Edifício Império do Sol, localizado na avenida Atlântica, esquina com a rua 3600, e teve morte instantânea. O fato aconteceu na noite deste domingo (8), quando ela estava no heliponto do edifício gravando videos para suas redes sociais, momento em que tropeçou e perdeu equilíbrio e acabou caindo. Esta informação foi prestada para o Corpo de Bombeiros, por seu irmão, que estava com ela no momento do acidente.

Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares. Em nota, a Guarda Municipal (GM) informou que ela usava o celular quando tropeçou. A vítima foi identificada como Carol Oliveira

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h para atender a queda que ocorreu em um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central.

De acordo com a Guarda Municipal, o fato “trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai“. A Polícia Civil, através do departamento de investigações, deve levantar os fatos e informar mais detalhes.

A morte de Carol causou grande comoção entre amigos e internautas, principalmente de seus colegas de um projeto de futsal e futebol de Itapema, onde também trabalhava como monitora de atletas no município. Nesta segunda, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem.

Jovem que gravava videos,morre ao tropeçar e cair de heliponto em prédio de Balneário Camboriú

imagens das redes sociais

Para custear as despesas de sepultamento, que deve acontecer em Itapema, onde a jovem morava desde a infância, os parentes estão arrecadando dinheiro para ajudar.

Um dos moradores mais antigos do prédio, lamentou o acontecido, relatando que praticamente presenciou o fato, pois o barulho do impacto da jovem contra o solo gerou susto, seguido de pânico e indignação, já que é o segundo acidente que acontece no mesmo edifício, embora em circunstâncias diferentes.

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.