Empresária Aline Dalmolin morre em grave acidente com Porsche em Balneário Camboriú

Empresária Aline Dalmolin morre em grave acidente com Porsche em Balneário Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta

Um gravíssimo acidente tirou a vida da empresária Aline Cristina Dalmolin, que estava de carona com uma amiga. A motorista foi presa com sinais claros de embriaguez após ser localizada em uma área de mangue, de acordo com a Polícia Militar.

Aline tinha 40 anos e estava em um carro de luxo, uma Porsche Macan, conduzida por outra mulher, na madrugada desta segunda-feira (15), quando o veículo colidiu violentamente contra um poste na Avenida Normando Tedesco, na região da Barra Sul, uma das áreas mais nobres de Balneário Camboriú.

Totalmente desorientada, a condutora deixou o local do acidente e foi encontrada em uma área de mangue próxima ao Rio Camboriú, segundo informações da Polícia Militar (PM).

O SAMU foi acionado e encontrou Aline inconsciente e presa às ferragens, com lesões gravíssimas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, após sofrer diversas paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, “populares relataram que a condutora do veículo teria saído do automóvel e se deslocado em direção às margens do Rio Camboriú, sendo localizada pela guarnição em área de mangue, apresentando sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação, não sendo constatadas lesões aparentes”.

A motorista foi submetida ao teste do etilômetro, que confirmou ingestão de álcool em teor que configura crime de trânsito. Os policiais constataram ainda alteração psicomotora, com sinais como hálito alcoólico, sonolência, desordem nas vestes e vermelhidão nos olhos.

A condutora, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, à delegacia para os procedimentos legais.

Quem era Aline Dalmolin?

Aline Cristina Dalmolin era uma empresária influente em Balneário Camboriú, com participação ativa nos meios sociais. Ela havia sido convidada para receber o Prêmio Personalidades do Ano, evento promovido pelo Portal e TV Lithoral News.

Era proprietária da CELD Esportes, um complexo esportivo com quadras, espaços para atividades físicas, eventos e lazer. A empresa atua há quase 20 anos em Balneário Camboriú e tem sede no bairro Nova Esperança.

A CELD Esportes publicou uma nota lamentando a morte da empresária, decretando luto e informando que suspenderá as atividades pelos próximos três dias.

Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão uma falta irreparável em nossa equipe e em toda a comunidade que a conheceu”, diz o comunicado.

Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta Aline Dalmolin,acidente em Balneário Camboriú,Porsche Macan,empresária morta

Além da atuação empresarial, Aline também era apresentadora de um podcast e compartilhava, em suas redes sociais, mensagens de incentivo ao empreendedorismo, sempre com forte conteúdo motivacional e de fé.

Nota Aline Dalmolin_CDL_Jovem

Acidente com Porsche Macan matou empresária Aline Dalmolin em Balneário Camboriú — Foto: 12º BPM/Divulgação

Relacionados