Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo

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Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 1, José Altino Comper oficializou a transição do cargo e, agora, integra o Conselho do Grupo Lince

Ontem, 1, se encerrou o ciclo de José Altino Comper na Círculo, após 34 anos, sendo 14 deles dedicados à presidência da empresa têxtil. O evento realizado na Lince, nesta sexta-feira, foi uma homenagem e agradecimento a todo o seu profissionalismo nestes anos e uma celebração ao novo presidente, Osni de Oliveira Junior, então diretor de Marketing, que agora assume o cargo de CEO. José Altino seguirá no conselho do Grupo Lince.

 

O evento contou com a presença de autoridades, de entidades empresariais e têxteis, representantes locais e estaduais dos poderes executivo e legislativo, além de familiares, amigos, colaboradores, parceiros e imprensa.

 

Na ocasião, Leopoldo Adolfo Schmalz, presidente do Grupo Lince, holding que controla as empresas Círculo, Plasvale e outras participações, discursou sobre a sua amizade e confiança profissional em José Altino, e ressaltou o seu entusiasmo com Osni de Oliveira Junior neste novo desafio.

 

“O Junior enquanto diretor de Marketing quebrou paradigmas para ajudar a posicionar a Círculo no Brasil e no mundo. Transformou uma fábrica de fios em um negócio de moda e empreendedorismo”, comenta Schmalz.

 

José Altino também relfetiu sobre a sua trajetória na Círculo. “Agradeço a oportunidade que o senhor Leopoldo me deu, de me realizar aqui nos seus negócios”, avalia. E quanto à transmissão do cargo, acredita que a empresa seguirá em boas mãos. “Junior tem valores e conhecimento para fazer a Círculo ainda melhor. Fico na torcida por ele e por toda a equipe”, completa Comper.

 

Junior, que entrou na Círculo em 1999 como estagiário, passou por diferentes funções dentro da área comercial e de marketing na empresa, até ser indicado e se preparar para assumir a presidência da indústria têxtil, que é líder no mercado artesanal no Brasil, a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e está ampliando sua presença no mercado internacional, exportando para mais de 45 países.

 

“Recebo essa missão com muito orgulho e felicidade, mas consciente da reponsabilidade e da dimensão da marca no mundo do artesanato. Nosso trabalho sempre foi voltado ao consumidor, para as pessoas, seguimos nesse caminho”, finaliza.

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