Artista plástico de Gaspar assina obra para homenagear Tom Brady

Artista plástico de Gaspar assina obra para homenagear Tom Brady

Facebook
Twitter
LinkedIn
Cainã Gartner, conhecido pelo seu trabalho em madeira e ouro, entregou uma peça produzida em homenagem ao atleta norte-americano Tom Brady

Uma combinação harmoniosa entre madeira de Imbuia e ouro 23k é a marca da obra de arte esculpida à mão pelo artista plástico catarinense Cainã Gartner, quarta geração de carpinteiros da família Gartner, e feita com exclusividade para presentear o jogador norte-americano Tom Brady.

 

Em passagem pelo Brasil para um evento da XP, o atleta recebeu a escultura neste sábado, 2, das mãos do próprio artista, durante evento para convidados em São Paulo e intermediado pelo economista, co-fundador e Presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc, Guilherme Benchimoll.

 

Em retribuição, Cainã recebeu uma bola de futebol americano autografada por Brady. De acordo com Cainã, a obra representa a alta performance do jogador que vai além do campo.

 

“Busquei representar características como raciocínio rápido e objetivo que fazem os movimentos do Tom serem certeiros”, explica Cainã.

 

A peça, esculpida à mão levou dois meses para ficar pronta e é avaliada em mais de 100 mil reais.

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress