Em Brasília e Belo Horizonte clientes estratégicos da rede puderam aproveitar o show do ícone da música brasileira
A Atlantica Hospitality International (AHI), uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, está promovendo mais uma edição do seu projeto de relacionamento Let’s Play Atlantica Experience, que desta vez promete emocionar convidados a vivenciar uma jornada repleta de música, cultura e conexões. A ação, batizada de Roteiro Gilberto Gil, está sendo realizada ao longo da turnê Tempo Rei, que marca a despedida do cantor dos grandes palcos.
A ação que aconteceu em Brasília (DF) dia 07 de junho, e em Belo Horizonte (MG), no dia 14 de junho, reuniu clientes de diversos setores como agências e operadoras de viagens, clubes de férias e influenciadores do trade turístico, que foram convidados a vivenciar momentos únicos com a curadoria da Atlantica. Com patrocínio de 112 hotéis da rede, as próximas etapas da ação acontecerão em Porto Alegre (6 de setembro), Rio de Janeiro (25 de outubro) e Recife (22 de novembro), principais polos emissores da rede.
(Fonte: JuAl Comunicação / Foto: Divulgação)