A operação deflagrada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) neste sábado (06) teve continuidade na manhã deste domingo (07). O órgão de fiscalização de postura integrou a ação, monitorando estabelecimentos na região da Praia das Laranjeiras e na orla de Balneário Camboriú, onde denúncias apontavam para a suposta locação irregular de embarcações aquáticas.
A PMSC atuou com efetivo tanto na faixa de areia quanto em embarcações, em conjunto com a especializada Polícia Ambiental.

A iniciativa tem como objetivo coibir a locação irregular de veículos aquáticos ao longo de toda a orla de Balneário Camboriú, além de combater a pilotagem sem a devida documentação.
Também foram realizadas abordagens orientativas sobre a distância mínima que deve ser mantida dos banhistas, além de reforçar a proibição do consumo de bebida alcoólica durante a condução de embarcações.
A PMSC reforça seu compromisso com a segurança da população, priorizando a integridade física e a incolumidade dos cidadãos, além de garantir a manutenção da ordem pública nos locais fiscalizados.







