Balneário Camboriú terá mateada solidária

Balneário Camboriú terá mateada solidária

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Prefeitura de Balneário Camboriú promove, nesta quinta-feira (16), mateada solidária em prol das comunidades atingidas pelas inundações no Rio Grande do Sul. O encontro, dirigido ao público 60+ da cidade, acontece na Secretaria da Pessoa Idosa (Rua 1822, n. 614 – Centro), a partir das 14 horas, com entrada gratuita.

Desta vez, além de fomentar a cultura gaúcha por meio da dança, da música, das vestimentas e do habitual chimarrão, o encontro prevê incentivar a solidariedade, a união e a empatia entre os participantes, que estão convidados a levar donativos – a serem posteriormente encaminhados pelo Município para regiões afetadas pelo desastre climático no estado vizinho. A expectativa é reunir itens como água mineral, leite, alimentos não perecíveis, roupas íntimas novas, produtos de limpeza e higiene pessoal, remédios e artigos médicos.

Vacinação
Também na quinta-feira (16), das 13h30 às 17h, haverá vacinação contra gripe na Secretaria da Pessoa Idosa. Desenvolvida pela Secretaria da Saúde, a ação atenderá a população do município – sem restrições de idade.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress