Licenciado para uso da imagem do personagem Sonic The Hedgehog, o suplemento vitamínico Baly Kids ganhou destaque com o lançamento de “Sonic 3: O Filme” no Brasil. A nova aventura do ouriço velocista estreou nos cinemas no dia 25 de dezembro, mas dois grupos de fãs brasileiros tiveram uma experiência única assistindo ao filme em primeira mão em sessões especiais realizadas no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), e no Floripa Shopping, em Florianópolis (SC).
Essas sessões especiais foram uma oportunidade única, proporcionada pela Paramount Pictures e pela Baly Brasil, que uniram forças para apresentar a aventura de forma antecipada.
Além disso, Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, destacou que diversas ações promocionais estão sendo realizadas em pontos de vendas de todo o país. Estas incluem brindes temáticos e degustações, conectando ainda mais o público ao universo do ouriço azul.
O Baly Kids é um suplemento vitamínico que conquistou o público infantil desde o seu lançamento em 2022, com mais de 9,5 milhões de latas vendidas. Sua fórmula inovadora, levemente gaseificada, é rica em ferro, magnésio, zinco, vitamina A e Complexo B.
Disponível nos sabores:
- Laranja,
- Morango,
- Tutti Frutti,
- Uva e
- Melancia.
“A fórmula do Baly Kids foi desenvolvida pensando no bem-estar dos pequenos, sendo rica em vitamina A, que fortalece o sistema imunológico, auxilia no crescimento e desenvolvimento dos ossos, além de conter o Complexo B, que contribui para a saúde cognitiva, aprendizagem e coordenação motora”, explica Dayane Titon Cardoso.
“Sonic 3: O Filme” é fruto de uma parceria entre a Paramount Pictures, a Original Film e a Sega Sammy Group. Nesta nova jornada, Sonic, Tails e Knuckles se unem para enfrentar um inimigo poderoso e misterioso: Shadow, que traz habilidades nunca vistas antes na franquia.