Camarote Spaten estreia na Oktoberfest com Dennis DJ

Camarote Spaten estreia na Oktoberfest com Dennis DJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
Hits ferveram a pista do espaço exclusivo da cerveja oficial da segunda maior Oktoberfest do mundo
A noite de estreia do Camarote Spaten deu a largada para as atrações nacionais que a cerveja oficial da Oktoberfest Blumenau traz para a festa este ano.

 

O feriadão começa recheado de atrações imperdíveis, com a primeira festa comandada por Dennis DJ, famoso por produzir hits de funk carioca e funk melody como “Cerol na Mão” e “Vai Lacraia”, nos anos 2000, e hoje se consagra como um dos maiores representantes do gênero musical no mundo, com o hit “Tá OK”.

 

“Foi muito legal receber o convite de Spaten para estar na Oktoberfest pela primeira vez, nesse espaço que traz diversidade musical para dentro de uma festa tradicional que, ao mesmo tempo, está muito aberta para o funk”, comemora o artista.

 

O público do camarote também pode aproveitar a vista privilegiada do terraço para acompanhar o show da banda alemã VoxxClub.

 

O camarote está de portas abertas neste feriadão até o sábado, 14 de outubro, confira a programação completa abaixo.

 

A anfitriã da festa, Spaten, autoridade cervejeira desde 1397 e presente desde a 1ª Oktoberfest do mundo, mostra toda a sua força com um open bar do seu chope Munich Helles, celebrada criação da própria cervejaria, ao lado de rótulos especiais da Cerveza Patagonia, Colorado e Goose Island. Também conta com destilados e coquetéis, incluindo whisky, vodka e gin importados, além de não-alcoólicos, como a cerveja Bud Zero, energético, refrigerantes e água.

 

O cardápio do camarote oferece um open food especial de comida típica alemã, com mesa de antepastos, risotos e massas, além de sanduíches e sobremesas depois dos shows.

 

Os próximos artistas confirmados são Menos é MaisJoão GomesVitor KleyTurma do PagodeArca de Noé DJ SetDi Propósito e Jetlag com abertura de Dropack, além de um time de DJs que promete aquecer a pista mais disputada da segunda maior Oktoberfest.

 

Os ingressos estão disponíveis pelo site, que inclui o acesso à Vila Germânica, onde o público do camarote tem direito a um receptivo exclusivo para troca dos bilhetes, caneca oficial de Spaten e pode apreciar o primeiro chope da festa enquanto espera a customização da sua camiseta.

 

Para os ingressos do primeiro final de semana, que não foram utilizados durante a pausa na programação da festa, são oferecidas três soluções: transferência automática para nova data, de 6 para 27 e de 7 para 28 de outubro; troca do ingresso por um novo ingresso em outra data, observada a lotação máxima e disponibilidade do dia selecionado; ou reembolso, que será agendado a partir de 1º de novembro. Mais informações nas redes sociais do Camarote Spaten.

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress