Camboriú recebe nova peça “Ilha: espetáculo para bebês”

Camboriú recebe nova peça “Ilha: espetáculo para bebês”

Facebook
Twitter
LinkedIn

Não esqueça a capa de chuva, marujo! Pois a peça “Ilha: espetáculo interativo para bebês” do grupo “Cia Tal de Teatro”, com apoio da Fundação Cultural, está chegando em Camboriú. As apresentações serão nos dias 18, 19, 22, 23, 24, nos Centros de Educação Infantil do Município. Os espetáculos serão no período da manhã, às 9h e a tarde às 14h. Já para público geral, será dia 20, no espaço da Fundação Cultural de Camboriú.

O espetáculo tem como inspiração o mar, proporcionando uma maior imersão com sons e movimentos que remetem ao oceano. A peça circulará nos centros de Educação Infantil de Camboriú contando com dez apresentações, que serão focadas na comunidade escolar. Na peça, que não tem fala, é preparado um cenário cuidadosamente elaborado para a experimentação, oferecendo uma oportunidade única de interação e imersão.

“A expectativa é atingir mais de 200 crianças de Camboriú, de zero a dois anos” Comenta a atriz responsável pelo projeto, Yoshabel Macedo Batschauer, que é acompanhada da parceira de cena Isabeli Carmo. “O espetáculo se dá a partir de uma proposta de cena e interação de teatro com bebês de zero a dois anos. Apresentando propostas de exploração e experimentação de objetos e sons, brincando com as diversas possibilidades do corpo e convidando as crianças a participarem também”, ressalta Yoshabel.

A peça possui o potencial de proporcionar às crianças desde a mais tenra idade uma experiência significativa e enriquecedora com a arte e o teatro. Em “Ilha: espetáculo interativo para bebês” os bebês expectadores são convidados a entrarem em cena, para que possam experimentar e conhecer as possibilidades do próprio corpo e objetos, e desta forma serem convocados a fazer parte do espetáculo que terá duração de 40 minutos, o projeto é contemplado pela Lei Paulo Gustavo de Camboriú.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress