Carnaval do Greenvalley com Peggy Gou, Artbat e Chris Avantgarde

Carnaval do Greenvalley com Peggy Gou, Artbat e Chris Avantgarde

Após dois meses intensos da sua temporada de verão, o Greenvalley abre alas para o mês do Carnaval com duas noites incríveis e recheadas de atrações especiais no Club. A programação promete atender aqueles que querem sair do comum, e buscam as batidas eletrônicas para embalar a folia. O sábado (10), será marcado por grandes estreias em uma festa com Peggy Gou, Matisa, Kim Ann Foxman, Jessica Brankka e Adrìa. Já a segunda-feira (12), reserva espaço para Artbat e Chris Avantgarde pela primeira vez no Greenvalley, Mila Journeé e JP Castro.

A primeira festa do Carnaval traz um line up totalmente feminino, em uma noite pioneira que promete ser extremamente elegante e de alta qualidade musical, com ícones da cena eletrônica mundial e também da moda. Destaque em grande clubs, festivais e parceira das principais marcas de moda do mercado, a carismática e talentosa sul-coreana Peggy Gou faz sua estreia no Greenvalley no dia 10 de fevereiro, apresentando seus sucessos que dominaram o mundo e alcançaram números gigantescos dentro da cena eletrônica, como por exemplo (It Goes Like) Nanana, hit que passa dos 353 milhões de plays no Spotify; Já a italiana Matisa é mais uma artista fashionista e completa, que une a indústria da moda e da música de um forma muito autêntica, sem medir limites quando o assunto é influência e expressão artística; Dona de um som universalmente atraente, Kim Ann Foxman tem uma história incrível com a arte, música e dança, e chega ao Greenvalley como mais um dos talentos da primeira noite do Carnaval; A presença brasileira no line up da festa é garantida com Jessica Brankka, que vem escrevendo sua história pelo mundo inteiro e volta ao club para mostrar todo seu dom, paixão, dedicação e evolução em cada set apresentado; Quem completa a noite é a DJ e modelo francesa Adrìa, unindo perfeitamente sua carreira com a sua identidade musical e visual, a artista promete um repertório único e energia inigualável.

O dia 12 de fevereiro reserva mais uma noite de estreias com grandes nomes da música, e essa segunda festa do Carnaval também marca o encerramento do Greenvalley Summer 23/24, com a presença de atrações extremamente aclamadas no mundo. O duo Artbat, formado pelos ucranianos Artur e Batish, emergiu como uma força imparável no cenário da música eletrônica, cativando o público com seu som distinto e alcançando grandes feitos como revelação do ano no Ibiza DJ Awards, em 2021, e artistas de Melodic House e Techno mais vendidos em 2022, pelo Beatport. Com impressionantes 35 milhões de reproduções no Apple Music, além das tracks autorais da dupla, os trabalhos também contam com colaborações de nomes como Monolink, David Guetta e Camelphat, entre elas estão Return to Oz, Flame e For a Feeling; Chris Avantgarde desembarca no Greenvalley fazendo sua estreia, diretamente da Alemanha, onde o produtor e compositor alemão tem participações em programas de TV, trailers e filmes de famosos. Seu sucesso notável desencadeou grandes parcerias, como o disco cultural “Consciousness” em colaboração com Anyma, alcançando o primeiro lugar nas paradas gerais do Beatport, e as tracks de Chris fazem parte de momentos chave dos shows do Afterlife; Em ascensão e com grande visibilidade no cenário internacional, Mila Journée é um talento brasileiro conhecido por suas produções melódicas e drops surpreendentes. A artista conta com suporte de Solomun, que escolheu quatro faixas da DJ para lançar um full EP pela Dynamic Music; Quem fecha o line up da noite é o também DJ brasileiro JP Castro.

Ingressos para curtir o melhor Carnaval da história no Greenvalley estão à venda através do site greenvalleybr.com, e tem à disposição os setores Backstage, VIP e Pista, além dos espaços de reserva (mesas e camarotes), que estão disponíveis através do telefone (47) 9 9903-4303.

 

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Serviço

Carnaval Greenvalley 2024
Data: Sábado, 10 de fevereiro – Peggy Gou, Matisa, Kim Ann Foxman, Jessica Brankka e Adrìa. Segunda, 12 de fevereiro – Artbat, Chris Avantgarde, Mila Journeé e JP Castro
Horário: Abertura da casa 22h.

Ingressos: greenvalleybr.com

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress