Com vários títulos modelo fala das suas conquistas e perspectivas para o Miss Brasil

Com vários títulos modelo fala das suas conquistas e perspectivas para o Miss Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Exclusivo

  Lívia Rodrigues é Miss Santa Catarina 2023 pela franquia Supranational, é Miss Personalidade, é Musa do Grêmio, Gata do Brasileirão, Miss Beleza T Itajaí 2023, e está concorrendo ao Miss Brasil Beleza Brasileira.

Em meio a muito glamour, que entrevistei com exclusividade, a Miss Santa Catarina 2023.  Na oportunidade, a entrevistada abre o coração, conta um pouco da sua história de vida e revela as suas perspectivas para o Miss Brasil, em novembro.

Como foi a sua infância e quando surgiu a sua vontade em ser modelo?

R: Minha infância foi maravilhosa. Fui criada no interior da maravilhosa cidade de Navegantes – Santa Catarina. Meus pais sempre foram minha inspiração para tudo, mas a moda está comigo desde sempre. O desejo pelo mundo Miss, começou quando eu assisti pela primeira vez, na TV, a um concurso de beleza. Fiquei encantada. Daí então, foi que decidi que um dia seria Miss e aqui estou.

 

Como foi obter os títulos de Miss Itajaí e Miss Santa Catarina 2023?

R: O título de Miss Itajaí – SC, foi uma surpresa. Recebi o convite da Kabeto Produções, e aceitei com muito carinho e consciente da responsabilidade. Foi mágico. Em seguida veio o Miss Santa Catarina pela minha coordenadora estadual, Márcia, que é e está sendo uma pessoa incrível.  Espero corresponder à altura com cada uma das aspirações e objetivos que depositaram em mim, através de um bom posicionamento, que o título requer, representando bem, a todos.

 

Qual foi a sua emoção com o convite para o Miss Brasil Beleza Brasileira

R: Ah, o Miss Brasil! Foi algo que eu não esperava de verdade! Quando chegou a notícia, simplesmente, paralisei. Na verdade, ainda estou digerindo tudo, amando viver esse sonho, que hoje não é apenas só meu, mas sim, nosso. Quero convidar a todos para sonharem comigo! Darei o meu melhor para que a coroa de Miss seja de Santa Catarina.

Onde será realizado o Miss Brasil Beleza Brasileira e quais as suas perspectivas?

R: O Miss Brasil será realizado em São Paulo, no mês de novembro deste ano.

Você perdeu a sua mãe e o seu pai, recentemente.  Como foi encarar essas perdas e qual a importância da sua mãe, a sra. Auria Terezinha Rodrigues e do seu pai, Altamir Rodrigues, para o seu sucesso?

 

R: Não tenho palavras para agradecer esses dois!! Só posso dizer que tudo isso é apenas reflexo de uma criação que deu certo. Meu pai foi a pessoa que no trabalho, sempre foi honrado e nunca reclamou. Já minha mãe foi aquele colo que eu jamais vou esquecer. Hoje, tudo que sou, sem dúvidas, é porque eles nunca me deixaram desistir. Obrigado por serem os meus pais, a quem tanto amo! Todavia, não posso deixar de falar sobre os meus irmãos, que também são a base do meu sucesso, hoje.  Matheus, o meu nego como o chamo carinhosamente é o meu irmão casula que sempre me apoia em tudo e, claro, o meu empresário Ernando Coninck Junior. Gratidão por vocês existirem na minha vida. Sem vocês nada faria sentido!

Quais foram os seus maiores desafios até chegar ao Miss?

R:  Sem dúvidas o medo do novo, mas sempre, vou frisar que o meio da história é o melhor.

Você cumula os títulos de Miss Personalidade, Musa do Grêmio e Gata do Brasileirão dentre outros. Qual o conselho que você dá para quem deseja alcançar o sucesso?

R: Seja você.  Nunca negue as suas origens, e principalmente, seja humilde porque tudo na vida passa!

quais as suas redes sociais e as suas considerações finais?

R:   Meu Instagram é @misssantacatarina2023.

Gostaria de agradecer a Deus, todos os meus familiares, amigos e claro, a todos vocês!  Obrigado a você, João Costa, que também está sendo parte desse sonho! Todavia quero registrar, que tudo é possível para quem não desiste e tem fé. Espero estar fazendo e venha fazer um trabalho incrível para todo o povo brasileiro, como Miss e, enfatizar que não é só uma faixa e uma coroa. Quero, sobretudo ser a ponte para concretização de novos sonhos e só aceitei isso porque acredito em pessoas.

 

 

Fotos: divulgação

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress