Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn

A partir desta terça-feira, 23 de abril, profissionais da Construção Civil, incorporadoras e construtoras poderão conhecer de perto milhares de novidades, tendências e inovações para o setor. Isso porque, a primeira edição da Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento abre suas portas no Expocentro Júlio Tedesco, reunindo mais de 150 expositores de diversos segmentos. Com a expectativa de movimentar R$ 300 milhões em negócios, o evento promete fomentar o networking e proporcionar conhecimento especializado em mais de 30 horas de programação paralela. O credenciamento é gratuito e acontece através do site oficial www.feiraconstrusulbc.com.br.

Para o diretor da Sul Eventos, Ricardo Richter, a Construsul BC é uma excelente oportunidade para os profissionais da indústria da construção descobrirem produtos inovadores e concretizarem negócios. “A feira promete não apenas marcar o calendário de feiras do Brasil, mas também se estabelecer como um ponto de virada significativo para o setor de construção civil e acabamentos na região Sul”, destaca.

Por conta disso, espera-se a presença de mais de 15 mil visitantes ao longo dos quatro dias do evento, os quais encontrarão um ambiente propício para o desenvolvimento profissional, tanto em termos das conexões que poderão ser estabelecidas quanto do conhecimento especializado disponível. “Será uma experiência abrangente e enriquecedora. Os visitantes terão acesso a novos materiais, tecnologias, conhecimentos e conteúdos apresentados por algumas das mais renomadas empresas do setor”, pontua Richter.

A feira acontece de 23 a 26 de abril (terça a sexta-feira), das 10 às 19 horas, no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú/SC, e é promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, instituição que já realiza a tradicional Feira Construsul há 25 anos no Rio Grande do Sul. Pela primeira vez, a promotora aposta em outro estado para a realização do evento.

Feira apresenta programação paralela para atualização profissional

Além de apresentar produtos e fornecedores, a Construsul BC oferece uma programação completa de eventos paralelos. Compostas por palestras, seminários e workshops, essas atividades de conhecimento acontecem junto à feira, tendo como objetivo proporcionar atualização profissional e debater temas relevantes para o futuro do setor.

Entre elas, o principal evento de conhecimento da Construção Civil, o Thomorrow, vai colocar em pauta as principais tendências para a indústria. Realizado pela Thórus, a atividade contará com 12 palestras exclusivas apresentadas por personalidades renomadas do mercado brasileiro, como André Diamand, Arthur Igreja, Raul Juste Lores e Walter Longo. Para conferir mais informações sobre a programação e taxa de inscrição do evento, acesse o site www.thomorrow.com.br.

Além do Thomorrow, a Construsul BC terá ainda diversas palestras gratuitas e abertas ao público. A programação completa pode ser conferida no site oficial da feira.

SERVIÇO

Evento: Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento

Data: 23 a 26 de abril de 2024

Local: Expocentro BC (Av. Marginal Oeste – Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC)

Horário: 10 às 19 horas

Credenciamento: inscrições gratuitas para profissionais do setor através do website www.feiraconstrusulbc.com.brÉ proibida a entrada de menores de 14 anos.

Promoção: Sul Eventos Feiras Profissionais

Apoio: Associações dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac) de diferentes regiões: Acomac-Blumenau e Região, Acomac-Litoral Norte SC, Acomac-Sul, Acomac Porto Alegre e Acomac Caxias do Sul; Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção de Santa Catarina (Fecomac-SC); Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC (ASPEC PVC); Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú; Núcleo de Casa e Construção; Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil (itt Performance – Unisinos); Sindicado das Indústrias de Olaria e de Cerâmica para Construção (SINDICER Rio do Sul/SC); Sindicato Intermunicipal das Industrias do Vidro, Espelhos e Cristais no Estado de Santa Catarina (Sindicavidros); Sindicato da Construção Civil Balneário Camboriú e Camboriú (Sinduscon BC); Sindicato da Construção Civil Costa Esmeralda; e Sindicato da Indústria da Construção do Sul Catarinense.

Mais informações: através do website www.feiraconstrusulbc.com.br e das redes sociais: www.instagram.com/feiraconstrusul e www.facebook.com/Construsul.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress